Primeiramente fique tranquilo que a troca ou devolução são um direito seu!
Antes de tomar qualquer decisão entre em contato com nossa empresa e conte o que aconteceu atravez da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2574-6222 whatsapp 011 97301-4275 ou contato@mariapimentas.com.br e relatar o ocorrido.
Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço que será enviado no seu e-mail.
1- Em casos de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto.
egue abaixo as condições de envio:
1.1 - Embalagem original.
1.2 - Não apresentar indícios de uso.
1.3 - Sem riscos ou rasgos na embalagem.
1.4 - Acompanhado todos os seus acessórios.
1.5 - O frete de envio fica por conta do comprador.
2- Se o produto solicitado não corresponder à sua necessidade, deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador também.
3 - Em casos de defeito de fabricação, nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
3.1 - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado,
3.2 - Caso sejam produtos que foram por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência.
3.3 - Caso possa vir pelos Correios, os custo com o correio em caso de defeito sera pago pela Loja para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio nos casos de defeito de fabricação.
4 - Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, iremos disponibilizar um vale compras no valor do item adquirido para utilizar em outra compra no nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.
5 - O produto retornado a empresa, é verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a vistoria ou troca. O prazo solicitado para troca é de 30 dias.
6 - Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou que a mesma chegue danificada, sem acessórios, ou com indícios de uso ou mal uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
.
7 - Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:
7.1 - Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
7.2 - Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedecerá às regras da operadora do cartão . Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
7.3 - Em qual caso de trocas ou devoluções, sera feita a restituição do valor após passar por uma série de analise técnica do produto.
8 - Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.
As melhores conservas, os melhores molhos e temperos .